domingo, 6 de setembro de 2009

~ In another Life ..


Eu te conheço a minha vida toda
Quando você tinha 1o anos, você disse que me faria sua esposa
E 8 anos depois, você me ganhou completamente
Quando eu carreguei o mundo em minhas costas ..
Eu me acostumei a viver sem você
Sem aquelas ligações e sonhando com você
Sempre disse que você era o meu homem,
Mas eu acho que eu estava apaixonada pela sua memória ..
' Você sabe que eu te amo, eu amo mesmo.
Mas eu não posso lutar mais por você
Eu não sei, talvez nós ficaremos juntos outra vez ..
Algum dia,
Em outra vida ..
Eu sei que disse que manteria a minha promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe, eu não posso ser o seu mundo ..
O jeito que você está segurando em mim
Não me deixa respirar
Me deixe ir ..
Não me sinto bem,
Deus sabe que eu tentei ..
' Você sabe que eu te amo, eu amo mesmo.
Mas eu não posso lutar mais por você
Eu não sei, talvez nós ficaremos juntos outra vez ..
Algum dia,
Em outra vida ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário