sexta-feira, 20 de novembro de 2009



' como seria bom se pudéssemos colocar a dor em um envelope e devolve-la ao remetente ..

E a chuva volta a cair. E cada gota que cai, é uma lembrança que eu tenho de você.
Por que desde que eu te conheci, a chuva passou a ter significado.
A chuva, que muitos odeiam, nos traz alegria.
Lembro do seu soriso quando aquela chuva começou a cair. Também do jeito que o vento agitava seu cabelo. Lembro do rosto que você fazia quando não havia mais nada a se dizer. E do seu modo de olhar quando havia algo a ser dito, mas não queria.
Lembro do jeito que você tentava dar atenção a todos os seus amigos, ao mesmo tempo, tudo para não magoar ninguém.
Lembro, que por vezes, para não magoar ninguém, você feria a si mesma.
Lembro do seu coração batendo forte quando eu te roubei aquele beijo, o cheiro de perfume que grudou em mim.
Lembro da magia que percorreu nossos corpos, nos entrelaçando como um só pra sempre.
E sei, que apesar da voz suave e das mãos delicadas, você pode machucar, como todo anjo que caiu na terra.
Eu lembro de você. A chuva não me deixa esquecer.
Ah, meu amor, eu realmente lembro. Por que eu nunca esqueci da chuva daquele dia. E nunca me esqueci de você
O meu único verdadeiro amor, que como a chuva, apareceu de repente, e marcou para sempre minha vida.


Sou tão perto de vooc ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário